Páginas

Interlínguas Toolbar

Baixe e instale a minha Barra de Ferramentas! Compatível com Firefox e Internet Explorer, ela já vem com Tradutor Babylon instalado e rádio online para você escolher seu próprio estilo musical! Com ela você também ficará SEMPRE atualizado com o que for postado no site. Após a instalação você pode personalizá-la a vontade. E o melhor de tudo: 100% grátis!
toolbar powered by Conduit

Download INFO - Windows

Fique por dentro das atualizações

Clique no botão abaixo para saber sempre que houver novas postagens e arquivos.

 Subscribe in a reader

Publicidade

domingo, 9 de agosto de 2009

VOLTA AS AULAS: ótimo trabalho pela frente!


Se me perguntam por que faço tudo o que faço, digo sem pensar duas vezes que é por amor. Trabalho por amor. Toda a minha vida, privada ou pública, familiar ou profissional, só vale proporcionalmente ao amor que nela coloco ou encontro.


Ensinar pra mim não se restringe a um dever. Ensino por amor. Ao amor não damos ordens, não podemos comandá-lo. Quanto mais coloco amor no ato de ensinar menos ele se torna uma obrigação.

Enquanto o dever de ensinar é pra mim uma obrigação, o amor de ensinar é a plena liberdade. É claro que dever e amor se complementam. Ambos são necessários.

O amor é o próprio bem, já o dever é uma imposição da nossa consciência. O ato do amor de ensinar é dar-se a si mesmo. Quais pais alimentam os filhos por dever?

O ato de escutar meus alunos, de sentir seus medos e sonhos, faz de mim um privilegiado. Parar a aula, parar o pensamento pra dar atenção para um deles é tão essencial como escutar minhas músicas preferidas.

Meu amor pelo ato de ensinar não é um mandamento: é um ideal que me guia e me ilumina há mais tempo do que pensava...


Boa semana para todos, com um excelente retorno às aulas. Mas se algum de vocês estiver gripado, FIQUE EM CASA!!!!

3 comentários:

Todos os comentários anônimos serão moderados antes da publicação.

T.As. DE ESPANHOL

T.As. DE INGLÊS

TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO

Anunciantes

De onde você veio