Páginas

Interlínguas Toolbar

Baixe e instale a minha Barra de Ferramentas! Compatível com Firefox e Internet Explorer, ela já vem com Tradutor Babylon instalado e rádio online para você escolher seu próprio estilo musical! Com ela você também ficará SEMPRE atualizado com o que for postado no site. Após a instalação você pode personalizá-la a vontade. E o melhor de tudo: 100% grátis!
toolbar powered by Conduit

Download INFO - Windows

Fique por dentro das atualizações

Clique no botão abaixo para saber sempre que houver novas postagens e arquivos.

 Subscribe in a reader

Publicidade

quarta-feira, 4 de março de 2009

FAZ MUITO TEMPO QUE EU AVISO: AINDA TEM IDIOTA NESSE MUNDO!!!


Notícia 1:

Um dia depois de soltar seu pacote mensal de correções, a Microsoft alerta para novo bug, que afeta o IE7, no Windows XP ou 2003.

No alerta de segurança 943521, datado de 10/10, a empresa reconhece a existência de uma vulnerabilidade que permite a execução remota de código na máquina do usuário. O problema ocorre com o Windows XP we o Windows Server 2003, com o Internet Explorer 7. Conforme o documento, o bug não afeta o Windows Vista nem qualquer edição do Windows na qual o IE7 não esteja instalado.

Os detalhes do bug não são revelados no alerta. A Microsoft apenas agradece aos descobridores: Carsten H. Eiram, da Secunia; Aviv Raff, da Finjan; e Petko Petkov, da Gnucitizen.org. A empresa diz que está estudando o caso e deve soltar uma correção, ou no pacote mensal ou numa versão extraordinária.


Notícia 2:

Hackers chineses descobriram uma nova falha de segurança no navegador Internet Explorer e já lançaram um ataque que tira vantagem dessa vulnerabilidade para contaminar PCs com código malicioso. A falha foi divulgada em um fórum chinês e atinge o Internet Explorer 7, no sistema operacional Windows XP, com o Service Pack 2.

De acordo com Wayne Huang, Chief Executive Officer da Armorize Technologies, alguns sites já vinham explorando a falha silenciosamente. Ele espera que esse volume suba, agora que a vulnerabilidade foi publicamente revelada.

Para um ataque funcionar, o internauta precisa visitar um site contaminado com o código malicioso. Depois de visitar essa página, o PC passa a baixar códigos maliciosos que são instalados no computador. A Microsoft prepara seu último pacote de correções do ano, que deve ser divulgado nesta terça-feira. A companhia, no entanto, não disse se o pacote traz correções para a falha recém-descoberta.


E nem bem foi corrigido mais esse bug, e outra brecha de segurança surgiu: e a MS só vai liberar uma nova correção depois do patch mensal de março!!!!!


E aí? Vai continuar sendo mais um idiota????


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários anônimos serão moderados antes da publicação.

T.As. DE ESPANHOL

T.As. DE INGLÊS

TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO

Anunciantes

De onde você veio