Páginas

Interlínguas Toolbar

Baixe e instale a minha Barra de Ferramentas! Compatível com Firefox e Internet Explorer, ela já vem com Tradutor Babylon instalado e rádio online para você escolher seu próprio estilo musical! Com ela você também ficará SEMPRE atualizado com o que for postado no site. Após a instalação você pode personalizá-la a vontade. E o melhor de tudo: 100% grátis!
toolbar powered by Conduit

Download INFO - Windows

Fique por dentro das atualizações

Clique no botão abaixo para saber sempre que houver novas postagens e arquivos.

 Subscribe in a reader

Publicidade

domingo, 14 de março de 2010

COMO FALAR MUITO... SEM DIZER NADA!

Em ano eleitoral, vamos ser invadidos por um tsunami de falatórios infindáveis de políticos inescrupulosos, corruptos e que mal sabem a língua portuguesa. Aí entra a figura do ghost-writer (aquele que cria os discursos para o "cliente"). Eu mesmo, entre 2002 e 2005, criei muitos textos para outros, felizmente nenhum deles da esfera política. Tomem como exemplo do que estou dizendo o texto abaixo. Se tiverem coragem, leiam em voz alta com toda a dramaticidade que ele requer!!

Mas, antes de tudo, lembrem-se: belas palavras, jogadas ao acaso, não valem coisa alguma...



"O cuidado em identificar pontos críticos na hegemonia do ambiente político apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção da gestão inovadora da qual fazemos parte. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o julgamento imparcial das eventualidades é uma das conseqüências dos paradigmas corporativos. Neste sentido, a valorização de fatores subjetivos exige a precisão e a definição dos níveis de motivação departamental. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a contínua expansão de nossa atividade facilita a criação dos procedimentos normalmente adotados.
No mundo atual, a percepção das dificuldades talvez venha a ressaltar a relatividade do investimento em reciclagem técnica. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a necessidade de renovação processual auxilia a preparação e a composição das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o fenômeno da Internet cumpre um papel essencial na formulação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.
Todavia, a competitividade nas transações comerciais pode nos levar a considerar a reestruturação das novas proposições. A prática cotidiana prova que o entendimento das metas propostas oferece uma interessante oportunidade para verificação das condições financeiras e administrativas exigidas.                
O empenho em analisar a execução dos pontos do programa promove a alavancagem dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Desta maneira, a consolidação das estruturas não pode mais se dissociar do retorno esperado a longo prazo. A nível organizacional, a adoção de políticas descentralizadoras faz parte de um processo de gerenciamento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. É importante questionar o quanto a consulta aos diversos militantes assume importantes posições no estabelecimento dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
O que temos que ter sempre em mente é que a complexidade dos estudos efetuados desafia a capacidade de equalização do remanejamento dos quadros funcionais. Por conseguinte, a revolução dos costumes maximiza as possibilidades por conta das diversas correntes de pensamento. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos modos de operação convencionais.
Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o novo modelo estrutural aqui preconizado maximiza as possibilidades por conta dos procedimentos normalmente adotados. Percebemos, cada vez mais, que a necessidade de renovação processual estimula a padronização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Não obstante, o surgimento do comércio virtual acarreta um processo de reformulação e modernização do retorno esperado a longo prazo. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a crescente influência da mídia agrega valor ao estabelecimento do sistema de participação geral.
Não obstante, a determinação clara de objetivos desafia a capacidade de equalização do retorno esperado a longo prazo. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a execução dos pontos do programa pode nos levar a considerar a reestruturação dos procedimentos normalmente adotados. Em nível organizacional, a complexidade dos estudos efetuados agrega valor ao estabelecimento das diversas correntes de pensamento.
No mundo atual, a estrutura atual da organização desafia a capacidade de equalização das regras de conduta normativas. As experiências acumuladas demonstram que o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação do processo de comunicação como um todo."

Fácil, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários anônimos serão moderados antes da publicação.

T.As. DE ESPANHOL

T.As. DE INGLÊS

TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO

Anunciantes

De onde você veio