Páginas

Fique por dentro das atualizações

Clique no botão abaixo para saber sempre que houver novas postagens e arquivos.

 Subscribe in a reader

Publicidade

domingo, 22 de fevereiro de 2009

FoxIt Reader 3.0: nova versão disponível!



Bom dia de domingo de carnaval! O Foxit Reader é um programinha para ler arquivos no formato PDF. Ele é bastante conhecido por possuir muitos recursos e ocupar pouco espaço no disco rígido do computador: apenas 6 MB depois de instalado. O Adobe Acrobat Reader, principal concorrente, lento, pesadão e cheio bugs e falhas de segurança (a mais recente só será resolvida na segunda quinzena de março!!!!), ocupa mais de 40 MB e ainda baixa um monte de coisas inúteis da Adobe para o PC.

Na versão 3, o Foxit ganhou algumas melhorias. Agora, ele tem um recurso para compartilhar arquivos online e permite que os PDFs sejam usados em redes de trabalho colaborativo. O programa também ganhou um plugin para o Firefox e suporte para arquivos PDFs com sons e vídeos embutidos.

O software também teve melhorias na interface e na engine do programa, isso o deixou mais rápido e com funções mais intuitivas. Os recursos para gerar e editar os PDFs também foram melhorados e permitem que muitas ações do usuário sejam executadas com apenas dois cliques.


Para os meus arquivos em PDF recomendo a todos que baixem instalem o programa: mesmo com versão grátis, é possível editar e escrever nos arquivos. Mas lembrem-se que o programa irá inserir uma marca d'água assim que o arquivo for salvo (não que isso irá atrapalhar alguma coisa!) Junto com o Reader é intalado o PDF Creator e o PDF Editor.

Baixar FoxIt Reader 3.0



Descrição do fabricante:

O Foxit PDF Creator é uma impressora virtual de PDF. Com ela, o usuário gera arquivos PDFs a partir de qualquer programa, como o Word e o Excel, por exemplo. O Foxit PDF Creator é projetado com a mesma tecnologia do Foxit Reader, por isso, é rápido e confiável para converter os arquivos. Também é equipado com uma tecnologia para manter as características do arquivo que é convertido para o formato de PDF. Funciona com as versões do Windows 2000/2003/XP/Vista (32-bit e 64-Bit) e é compatível com o padrão PDF 1.7.

Data do lançamento do programa: 01/01/2009

Um comentário:

  1. Obrigada. Tava precisando de uma opinião se valia a pena mesmo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários anônimos serão moderados antes da publicação.

T.As. DE ESPANHOL

T.As. DE INGLÊS

Anunciantes

De onde você veio