Páginas

Fique por dentro das atualizações

Clique no botão abaixo para saber sempre que houver novas postagens e arquivos.

 Subscribe in a reader

Publicidade

quarta-feira, 22 de abril de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO MAMÃE!!

Não ia ficar completamente feliz hoje sem mencionar esse dia tão único e especial pra mim.
Qualquer ser humano que tem o privilégio de estar ao lado de sua mãe, ja é, por isso um ser iluminado: e quando tal mãe é a minha, não há palavras suficientes para descrever tal privilégio!
Não há um só dia em que eu não agradeça pela presença ela em minha vida, minha âncora, meu norte, meu sul, meu leste e oeste.
Parabéns mamãe (porque é assim que eu SEMPRE vou chamá-la!) por tudo que VOCÊ me ensinou e ensina! Pelo amor incondicional! Pela prudência e caráter!

PARABÉNS MAMÃE MARIA DO CARMO POR EXISTIR E COMPARTILHAR COMIGO OS MELHORES E PIORES MOMENTOS!!! E, quando eu não estava por perto, sempre ouvia essa música para comemorar...


TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!


7 comentários:

  1. que declaração de amor mais linda Jeff! Parabéns pra vc tbm.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Minha mãe quer um genro assim!

    ResponderExcluir
  3. E eu quero um marido assim Jeff!

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe tbm quer um genro assim! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Calma garotas! EU nao sou pra qualquer uma!! Brincadeirinha... Obrigado pelos comentários.

    ResponderExcluir

Todos os comentários anônimos serão moderados antes da publicação.

T.As. DE ESPANHOL

T.As. DE INGLÊS

Anunciantes

De onde você veio