Páginas

Fique por dentro das atualizações

Clique no botão abaixo para saber sempre que houver novas postagens e arquivos.

 Subscribe in a reader

Publicidade

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Anti-Vírus: 180 dias GRÁTIS!


A BitDefender está com uma promoção muito legal, que permite que internautas possam obter uma licença grátis de 180 dias (6 meses) de um dos seguintes produtos: BitDefender Antivírus 2008, Internet security 2008 ou o Total Security 2008.


Basta preencher um formulário no site promocional, escolher um dos produtos e receber uma chave de licença válida para o mesmo. Esta chave de licença dá acesso total a todas as funcionalidades do software por 180 dias.



Apesar de a página estar em italiano não há nenhum problema para preencher o formulário. Basta digitar o seu nome, sobrenome, e-mail, código de verificação e escolher o produto que deseja. Já recebí o meu e já estou utilizando.

O BitDefender Antivírus 2008 protege o computador contra vírus, trojans, rootkits e similares, e o Internet Security 2008 acrescenta um firewall, proteção contra phishing, limita o acesso e protege a rede.


Tudo isto está incluído no Bitdefender Total Security 2008, com a adição da possibilidade de backup de dados e funções de tune-up e limpeza. O código do registro será enviado para seu e-mail. Os programas podem ser baixados diretamente da página da Bitdefender.





Bom proveito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários anônimos serão moderados antes da publicação.

T.As. DE ESPANHOL

T.As. DE INGLÊS

Anunciantes

De onde você veio