Páginas

Fique por dentro das atualizações

Clique no botão abaixo para saber sempre que houver novas postagens e arquivos.

 Subscribe in a reader

Publicidade

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Porque me disseram uma vez que quem sabe faz, quem não sabe, ensina.

Quarta-feira, 14:47... Mais um cigarro invade meus pulmões juntamente com outra coffee mug...
Estava revendo alguns backups e arquivos mais antigos (alguns, de 1992!!!) e acabei me deparando com um texto que escrevi para o site Reescrevendo a Educação em 2006. Apesar dos 2 anos que nos separam, continuo acreditando completamente no que escrevi: não mudo uma palavra sequer!
Os moderadores do site foram até bastante gentis comigo evitando que os comentários mais ofensivos ficassem no ar ("classezinha" f.d.p. esses "professorzinhos" de m**** que se dizem educadores!)
Para não "constranger" meus leitores habituais, deixo aqui o link para o artigo, lembrando que
NÃO RETIRO NENHUMA PALAVRA QUE ESCREVI!

O Ciclo da Vida "professoral"

2 comentários:

  1. Muito bom seu texto. Gostei muito e revela mesmo um pouco do tipo de professor que se cria hoje em dia.

    ResponderExcluir
  2. Também gostei do texto.

    ResponderExcluir

Todos os comentários anônimos serão moderados antes da publicação.

T.As. DE ESPANHOL

T.As. DE INGLÊS

Anunciantes

De onde você veio