Páginas

Fique por dentro das atualizações

Clique no botão abaixo para saber sempre que houver novas postagens e arquivos.

 Subscribe in a reader

Publicidade

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Evolução: agora, para minhas alunas mais "antas" de 2008!




Feito todo em rosa, o Keyboard for Blondes parece o sonho de qualquer "antinha" que se preze. Mas não se anime! Ele é mais uma piada. As tradicionais teclas Alt, Esc e Backspace vem identificadas com inscrições exóticas: Useless Key (tecla inútil), No! e Ooops!, respectivamente. (Clique na imagem para aumentar!)

Com conexão USB, o teclado pode ser ligado a qualquer PC. No site do fabricante, você pode conferir uma demonstração do produto e, ainda, dez razões para adquiri-lo. Entre elas, a seguinte pérola: O teclado "manifesta seu senso de humor – cérebro com beleza”.

Pois é, minhas "antinhas" prediletas vão a.m.a.r...


Mas, convenhamos, que teclado mais preconceituoso esse, não? Mesmo assim, pode ser uma boa opção para algum “inimigo secreto” de fim de ano. O Keyboard for Blondes ainda não chegou às lojas brasileiras. É vendido no seu site oficial por 49,95 dólares (preço que não inclui o frete e nem o imposto de importação). De brinde, você recebe um programa que faz o teclado falar. Super útil! Ou, como diriam minhas "antinhas", é mara...!!!!

Abraços a todos.

Um comentário:

  1. haudhaudha euuu aaadoooreeiii...é maara!
    antinha? aahh páááraa! ahdauhduahsd
    beijo jefff!
    Jéssica Máyraa

    ResponderExcluir

Todos os comentários anônimos serão moderados antes da publicação.

T.As. DE ESPANHOL

T.As. DE INGLÊS

Anunciantes

De onde você veio