Páginas

Fique por dentro das atualizações

Clique no botão abaixo para saber sempre que houver novas postagens e arquivos.

 Subscribe in a reader

Publicidade

domingo, 15 de junho de 2008

Por que o Firefox?


Muita gente tem me perguntado o porque de eu ter feito o site otimizado para o Firefox. 95% dos habitantes do planeta são obrigados a "engolir" o Internet Explorer que já vem junto com qualquer sistema operacional da Microsoft: desde o velho Windows 95 até o recente SP1 do Windows Vista.

O maior problema que acontece é que, com uma "adoção" e uso tão massivo mais e mais brechas de segurança são encontradas
DIARIAMENTE! E isso é um piece of cake para crakers e black-hackers.

Uso o
FF desde que era chamado de Mozilla e jamais tive qualquer máquina invadida ou infectada por vírus. Obviamente o FF não é o inteiro responsável por tal feito, mas ajudou e ajuda bastante. Enquanto no IE qualquer brecha de segurança só é corrigida com um mínimo de um mês após a descoberta, no FF a menor falha é corrigida quase que instantaneamente. Só isso já seria um ótimo motivo para abandonar de vez o IE!

Lembro a todos também que nada, repito, NADA pode ser feito em relação à segurança quando se tem um problema de
BIOS no computador: Bicho Ignorante Operando o Sistema!!!!

Abraços a todos e naveguem com segurança!

2 comentários:

  1. Achei legal a sua opinião. Mas a resolução de 1680 x 1050 é pra poucos. Mesmo assim estou gostando muito do seu site e tenho usado bastante.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Rafaela! Quanto à resolução de 1680 por 1050, realmente ainda está um pouco distante da maioria dos usuários. Mas eu tenho certeza que os monitores de 22 ou mais polegadas já estão mais comuns hoje em dia (e não muito caros!)
    Abraços e obrigado por usar o site!

    ResponderExcluir

Todos os comentários anônimos serão moderados antes da publicação.

T.As. DE ESPANHOL

T.As. DE INGLÊS

Anunciantes

De onde você veio